Seminário debate os 100 anos da construção de Chapecó

Um livro sobre o centenário será lançado no evento.

0
Foto: Leonardo Vassoler

Acontece na noite de quinta-feira (29), no Salão de Atos da Unochapecó, o Seminário “A construção política de Chapecó: manifestações étnico-culturais, ocupação territorial e o modelo de desenvolvimento”. O evento é uma iniciativa em conjunto dos mandatos da vereadora Marcilei Vignatti e da deputada estadual Luciane Carminatti, ambas do Partido dos Trabalhadores.

A programação inicia às 19 horas é conta com a participação da própria universidade e do Centro de Memória do Oeste de Santa Catarina (Ceom). Segundo a vereadora, as seguintes presenças estão confirmadas: Dra. Monica Hass (construção e história política); Dra. Arlene Renk e Dr. Leonel Piovezana (manifestações étnico-culturais e a ocupação territorial); e Dr. Darlan Kroth (modelo de desenvolvimento econômico).

A vereadora Marcilei Vignatti (PT) participou do programa Chapecó Notícias desta terça-feira (27) e falou sobre o Seminário. Acompanhe:

Também será realizado o lançamento do livro “100 breves imaginários: Centenário de Chapecó” de autoria de André Timm e Janaina Schvambach – (Projeto contemplado no Edital das Linguagens 2015/PMC).

A deputada estadual Luciane Carminatti (PT) também falou ao programa sobre essa programação que acontece na próxima quinta-feira (29):

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here