UFFS Chapecó convida comunidades acadêmica e regional para Audiência Pública

As comunidades acadêmica e regional estão convidadas a participar do evento, que terá como propósito definir políticas, diretrizes e ações que devem orientar o planejamento institucional da UFFS

0

Na próxima terça-feira (21) acontece  a Audiência Pública preparatória da II Conferência de Ensino, Pesquisa e Extensão (COEPE) da UFFS, no Campus Chapecó. A audiência começa às 14h, no auditório do Bloco A da UFFS – Campus Chapecó (SC-484, Km 02, Bairro Fronteira Sul).

Conforme a diretora da UFFS – Campus Chapecó, Lísia Regina Ferreira, a audiência pretende envolver as comunidades na avaliação da I COEPE, tomando como referência as políticas e as ações estabelecidas no Documento Final da primeira conferência.

Na Audiência Pública, os participantes elegerão fóruns temáticos para discutirem e desenvolverem, bem como poderão sugerir outros assuntos para a inclusão. Foram inicialmente propostos 11: Agricultura Familiar e Agroecologia; Consolidação e Expansão; Direitos Humanos e Cidadania; Educação Básica; Educação Popular e Democrática; Inclusão e Ações Afirmativas; Integração Acadêmica; Currículo e Interdisciplinaridade; Meio Ambiente e Sustentabilidade; Mobilidade Acadêmica e Internacionalização; Saúde Pública.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here