Abrangência

10.000 W levando a Rádio Chapecó para todo o Sul do Brasil

O município de Chapecó, considerado a capital brasileira da agroindústria, exerce a função de capital do oeste catarinense e pólo de uma região com cerca de 200 municípios e mais de 2 milhões de habitantes, onde se encontram as sedes das principais empresas processadoras e exportadoras de carnes de suínos, aves e derivados do Brasil.

A localização da emissora torna-se estratégica, pois se situa na região mais populosa do interior de Santa Catarina, na cidade de Chapecó, denominada "apital do Oeste".

Um moderno parque de transmissão e potência de saída de 10.000 W (dez mil Watts) garantem perfeita recepção da emissora nas cidades a seguir nominadas:

SANTA CATARINA: Chapecó, Concórdia, Itá, Xaxim, Xanxerê, Faxinal dos Guedes, Ponte Serrada, Abelardo Luz, Coronel Freitas, Quilombo, Nova Erechim, Pinhalzinho, São Carlos, Modelo, Saudades, Seara, Mondaí, Cunha Porá, Maravilha, Campo Erê, São Miguel d' Oeste, Itapiranga e demais cidades de menor porte da região.

RIO GRANDE DO SUL: Nonoai, Erval Grande, Erechim, Aratiba, Sarandi, Palmeira das Missões, Seberi, Frederico Westphalen, Irai, Planalto e outras cidades de menor porte da região.

PARANÁ: Pato Branco, Clevelândia, Barracão, Palmas e outras.

Map...

Participe Ao Vivo »

Envie sua mensagem para o comunicador online ou para um programa de sua escolha.

 
 

INFOWAYSI