SITESPM-CHR retoma mobilização

Geral | 20/11/2013

ANUNCIE
NA RÁDIO CHAPECÓ

Rádio | Internet

 

O SITESPM-CHR (Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Chapecó e Região), de acordo com as deliberações da assembleia que suspendeu a greve e deflagrou estado de greve, retoma a mobilizações dos servidores.

A primeira ação será uma reunião com o conselho de representantes da greve, para o qual cada local de trabalho elegeu um membro para representar o segmento durante a greve. A reunião tem por objetivo encaminhar as ações e mobilizar aos respectivos segmentos.

A reunião será nesta quarta-feira, àss 18 horas, no sindicato, e terá como pauta: avaliação do pós greve; reuniões dos setores para aprofundar as pautas das categorias; reposição dos dias parados e não desconto dos salários.

            O sindicato também já definiu assembleia da categoria para o dia 26 de novembro. As reuniões dos setores serão nos dias:

- 21 de novembro, às 15 horas: vigias e guarda municipal, e às 18 horas, setor da educação;

- 22 de novembro às 18 horas: o setor da saúde

- 25 de novembro às 9 horas: setores administrativos e, às 17 horas, infraestrutura.

            Negociação

O sindicato encaminhou correspondência ao governo solicitando uma audiência com a Administração Municipal para entabular um acordo para a reposição dos dias parados em calendário a ser acordado em cada local de trabalho entre as chefias e os respectivos servidores municipais, condicionado ao não desconto dos dias de paralisação da greve.

            Sobre essa questão, o sindicato já agendou assembleia para o dia 26 de novembro, para deliberar sobre posicionamento do governo sobre o solicitado

 

Assessoria

Comente »


Para todos


Para os comunicadores

 
 

Participe Ao Vivo »

Envie sua mensagem para o comunicador online ou para um programa de sua escolha.

 
 

INFOWAYSI