BIT Company inaugura 1ª unidade em Chapecó (SC)

Geral | 24/10/2012

ANUNCIE
NA RÁDIO CHAPECÓ

Rádio | Internet

Escola terá capacidade para atender mais de 100 alunos

 

 

 

A BIT Company - rede de escolas de ensino profissionalizante, de Informática, Administração e Inglês – acaba de inaugurar a primeira unidade na cidade de Chapecó (SC). A escola, que terá na direção o professor universitário Gilberto de Oliveira Mendes e sua esposa, a analista de recursos humanos, Vanderléia Raquel Branco Mendes, tem capacidade para atender mais de mil alunos.

 

 

 

De acordo com Gilberto, as empresas encontram dificuldade para contratar pessoas qualificadas e por isso resolveu investir na BIT Company. “Enquanto eu atuei como consultor de empresas notei a dificuldade que o empresário tem em contratar pessoas preparadas, e nesse tempo eu estava ensinando uma pessoa de cada vez. Foi então que percebi que poderia ensinar em grupo e proporcionar ao mercado o acesso a esses profissionais qualificados”, explica.

 

 

 

“Chapecó é uma cidade com grande potencial e é considera a capital catarinense do turismo de negócios. Nada melhor que ter uma escola com a qualidade BIT Company, que capacite e profissionalize os jovens para buscarem boas oportunidades de trabalho’, afirma a sócia-diretora Vanderléia.

 

 

 

A BIT Company Chapecó oferecerá cursos como Informática Básica e Avançada, Administração e Inglês. “Os laboratórios são equipados com tecnologia de ultima geração onde o aluno fica em contato constante com a realidade do mercado de trabalho. As salas e os laboratórios são climatizados e trabalharemos com poucos alunos, o que favorece a maior concentração e absorção do conteúdo”, afirma Gilberto.

 

 

 

A unidade possui ainda a Multiteca, um ambiente onde o aluno pode ler, e acessar a internet enquanto aguarda. A BIT Company Chapecó fica na Avenida Nereu ramos, 125 E, Centro.

 

 

 

Sobre a BIT Company

 

 

 

A BIT Company é uma rede de escolas de ensino profissionalizante e de Inglês com 70 unidades franqueadas no Brasil. Pertencente desde 2010 à Multi – maior holding de franquias educacionais do mundo e detentora das marcas Microlins, SOS, People, Wizard, Yázigi, Skill, Alps, Quatrum e Smartz – a rede oferece mais de 60 cursos de qualificação profissional nas áreas de administração e informática, além de cursos técnicos e de Inglês.

 

 

 

 

 

Informações para a Imprensa

 

Medialink Comunicação

Comente »


Para todos


Para os comunicadores

 
 

Participe Ao Vivo »

Envie sua mensagem para o comunicador online ou para um programa de sua escolha.

 
 

INFOWAYSI