Palestras fazem parte do cronograma ara Feira Metalmecânica

Geral | 29/06/2012

ANUNCIE
NA RÁDIO CHAPECÓ

Rádio | Internet

A Feira Metalmecânica, Corte e Conformação, programada para 10 a 13 de julho, no Parque de Exposições Tancredo Neves, contará com uma programação diferenciada para o aperfeiçoamento técnico. Promovida pelo Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec), a feira apresentará palestras aos segmentos participantes.

Na programação organizada pelo Simec, está agendada para o dia 10, às 18h45, palestra sobre “Otimização no processo de usinagem”, com Alexandre Teixeira, do Senai de Chapecó. No dia 11, às 15h30, Alexandre Grando, do Instituto Federal de Santa Catarina, apresentará o tema “Usinagem a seco”. Já às 18h45, o professor Juarês de Melo Vieira, também do Instituto Federal,  apresentará o tema “Tecnologia no processo de fresamento”. 

No dia 12, a programação iniciará às 15h30, com a palestra “Novas famílias de gases para o processo de solda em inox”, pelo engenheiro José Antonio Cunha, da Air Liquide. Às 18h45, o engenheiro Carmo Rodrigo Canova, Sigma Automação Industrial, tratará sobre o a Norma Regulamentadora NR 12. Para o dia 13, às 15h30, está definido o tema “Captação de água das chuvas - Potenciais e benefícios”, pelo engenheiro químico Gary Bittencourt, Consultor do Comitê de Bacias Chapecó/Irani. No mesmo dia, às 18h45, será discutido, pelo professor Ademar Tibola, da Unochapecó, o tema “Eficiência energética”.

 

Extra Comunica

Comente »


Para todos


Para os comunicadores

 
 

Participe Ao Vivo »

Envie sua mensagem para o comunicador online ou para um programa de sua escolha.

 
 

INFOWAYSI