Abelardo Luz terá Alfa 100% modificada

Geral | 09/06/2012

ANUNCIE
NA RÁDIO CHAPECÓ

Rádio | Internet

Abelardo Luz, onde reina a agropecuária o turismo e o comércio, é um dos maiores municípios de SC em extensão, tem cerca de mil quilômetros quadrados e quase 20 mil habitantes, e recebe amanhã dia 09 de junho de 2012 às 10h novas instalações da Cooperalfa que totalizam 1.625 m² de obras novas, entre Loja Agropecuária e Superalfa. Do ato inaugural deverão comparecer mais de 500 pessoas, incluindo agricultores associados, dirigentes da Cooperalfa, autoridades públicas e clientes.

Somente a nova loja Alfa terá 250 m² e o espaço de vendas do Superalfa de Abelardo, outros 500 m². Os outros 875 m² estão divididos entre depósitos, escritórios, banheiros, vestiários, câmaras frias, padaria e açougue, tudo obedecendo rigorosas normas da Vigilância Sanitária.

O novo complexo Alfa de Abelardo Luz, localizado bem no centro da cidade, contempla acessibilidade e estrutura completa para portadores de necessidades especiais, incluindo banheiros masculino e feminino e vagas de estacionamentos destinados a eles.

O depósito de água de chuva do empreendimento, absorve 20 mil litros que serão destinados para atender irrigação de jardins, vasos sanitários, mictórios e lavagem de calçadas.

 

Assessoria de Comunicação

 

 

Comente »


Para todos


Para os comunicadores

 
 

Participe Ao Vivo »

Envie sua mensagem para o comunicador online ou para um programa de sua escolha.

 
 

INFOWAYSI