Ouvindo

22:00 - 23:59 Programas Religiosos

00:00 - 05:00 Atividades Encerradas

05:00 - 06:30 Programa Bom dia-a-dia

SERIE C


Pos

Equipe

P

1

Criciúma

4

2

Caxias

3

3

Brasil

3

4

Juventude

1

5

Chapecoense

0

VER TABELA COMPLETA

CHAT

BATE PAPO DESCONTRAÍDO É NO CHAT RÁDIO CHAPECÓ

Usuário:

ENQUETE

Como será a campanha da Chapecoense no Campeonato Brasileiro?

>> Sobe para a Série B?

>> Permanece na Sèrie C?

>> Cai para a Série D?

Última Enquete >>

Canal de Notícias da Rádio Chapecó

Buscar notícia por palavra-chave na categoria

IR AO CANAL DE NOTÍCIAS

Horse Club de Chapecó inicia as aulas nesta terça-feira

Esporte
Em 02/03/2010 às 07:26

O Horse Club HCS, de Chapecó, inicia suas aulas nesta terça-feira, dia 2. São mais de 40 alunos já inscritos que se dividirão entre as aulas de equitação básica, de 3 Tambor e de 6 Baliza. Conforme a professora Marineiva Michels, a equitação ajuda a desenvolver a musculatura, a autoestima, o poder de decisão, o domínio e raciocínio rápido. “Além disso, proporciona o convívio com a natureza e com os animais”, complementa.

Com uma equipe de atletas profissionais que representam Chapecó em diversas competições de equitação, o Horse Club conquistou ao longo do tempo títulos estaduais e nacionais. Conforme o proprietário do haras, Humberto Ciro Scopel, é através da escola de equitação que se observa a aptidão para competir nas modalidades eqüestres. “Já temos alunos do Horse Club que estão competindo e em breve poderão entrar para equipe profissional”.

As aulas no Horse Club são ministradas por professores capacitados, donos de títulos no esporte e com experiência na área. Com duração de 50 minutos, as aulas ocorrem  nas terças, quintas e aos sábados, em vários horários. Para se inscrever é necessário entrar em contato com o Horse Club através do telefone 3323-1586.

 

 Extra Comunica

IR AO CANAL DE NOTÍCIAS



Rede Gaúcha SAT Antena 1 FM - Chapecó