
Jogando em casa, a Chapecoense goleou por 3 a 0 o Brasiliense, no jogo de estreia na Copa do Brasil. Os gols foram marcados por Badé, de pênalti aos 39 minutos. Bruno Cazarine marcou seu primeiro gol após voltar a Chapecó, aos 19 do segundo tempo. Rafael Morisco, de falta aos 35 minutos finais, fez um golaço e fechou o placar.
O jogo de volta está marcado para o dia 10 de março. A Chapecoense poderá perder por dois gols de diferença, que mesmo assim estará classificada para a segunda fase da competição nacional.
A Chapecoense também confirmou, logo após o jogo, a contratação do lateral Roni, campeão estadual pelo verdão em 2007. Ele assistiu a partida e concedeu entrevista como jogador da Associação Chapecoense.
Ouça os gols em nosso site.
Da redação