Chapecoense e Avaí se enfrentaram na tarde da última quarta-feira (10), no Centro de Formação de Atletas do Avaí, pela última rodada do primeiro turno do Catarinense, e os donos da casa levaram a melhor nas duas categorias, 2 a 1 no sub-15 e 3 a 0 no sub-17.

Foto: Chapecoense

No sub-15 a equipe do técnico Giovani Rigotti estava invicta na competição, com sete vitórias e um empate, mas acabou sofrendo a primeira derrota na competição. Mesmo assim o Verdão se mantém na vice liderança.

Agora o Catarinense para por mais de 30 dias, nas duas categorias. O Verdão volta a campo pelo Estadual no dia 17 de agosto, quando enfrenta o Marcílio Dias, fora de casa.

SUB-20 

Na tarde da última quarta-feira (10) a Chapecoense enfrentou o Corinthians pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Jogando no Parque São Jorge, em São Paulo, o Verdão foi derrotado pelo placar de 1 a 0.

O gol que determinou a vitória dos paulistas saiu aos sete minutos da primeira etapa, dos pés de Ruan Oliveira. Mesmo assim a Chapecoense não se intimidou e foi pra cima do Corinthians, sendo superior ao adversário em muitos momentos do jogo.

Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Com os jogos realizados até este momento o Verdão perdeu uma posição na tabela de classificação e é 11º colocado. Bahia e Cruzeiro, ambos com um ponto, encerram a terceira rodada em confronto que acontece hoje a noite, às 20h, em Salvador-BA.

PRÓXIMO JOGO

O próximo jogo da Chape na competição acontece diante do Grêmio, no sábado (13), às 15h, no Domingos Machado de Lima, em Concórdia.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here