A Chapecoense treinou em dois períodos nesta quinta-feira (4), no CT da Água Amarela, para buscar o melhor condicionamento físico. A manhã foi destinada para trabalho de academia. Na tarde o técnico do Verdão comandou um jogo-treino com a equipe Sub-20 e projetou o time que irá enfrentar o Operário (PR), domingo (7), às 10h, na Arena Condá.

Foto: Márcio Cunha / ACF

Ney Franco iniciou no 4-3-3, formação diferente do que trabalhou durante a semana. Tiepo; Eduardo, Gum, Douglas e Ernandes; Márcio Araújo, Elicarlos (Campanharo) e Camilo; Aylon, Arthur Gomes e Everaldo.

No decorrer da partida, Eli sofreu uma entorse no tornozelo direito e fez exame de imagem no mesmo dia. O diagnóstico deve ser divulgado na tarde desta sexta-feira.

Outros jogadores já sofreram lesões na preparação durante a intertemporada e estão no Departamento Médico da Chape. Confira a lista:

Renato – O atleta está realizando tratamento fisioterápico para o trauma sofrido por stress na fíbula direita. Fica entrega ao Departamento Médico até a remissão da dor.

Joilson – O zagueiro teve uma lesão de grau 2 no músculo anterior da coxa direita. Ficará entregue ao Departamento Médico até a resolução do caso.

João Ricardo – O jogador apresenta lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda. Permanece no Departamento Médico até a remissão da dor e a resolução do quadro.

Rafael Pereira – O atleta sofreu um entorse no joelho esquerdo e está sendo avaliado pelos Departamentos Médico e Fisioterápico. Após a avaliação que será realizada nesta semana, será informado o tipo de tratamento que será realizado no caso.

Nesta sexta-feira (5), o grupo de atletas trabalha no turno da tarde, às 15h. O treino com bola acontece no CT.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here