As guarnições da Polícia Militar (PM) foram acionadas para atendimento de ocorrência de roubo em residência. Foi no bairro Esplanada, rua Henrique Bernardo Buss, na noite de segunda-feira (17), por volta das 20h30.

Segundo informações da PM, quatro pessoas chegaram a pé em uma residência, onde estavam o morador, um homem 28 anos, e sua filha de um ano. Um dos integrantes do bando estava com uma espingarda de cano serrado. Ainda de acordo com a PM, os suspeitos anunciaram o roubo e ordenaram que a vítima junto a sua filha ficassem em um quarto, enquanto subtraíam objetos, posteriormente colocados no veículo da vítima. Os autores fugiram com messe carro. Uma motocicleta Honda/CB 500 também foi levada.

Foto: PM

No momento em que as guarnições já estavam em deslocamento para atender a ocorrência, a vítima havia retornado a ligação para a Central de Emergência (190) e informado que havia saído a procura do veículo e que teria localizado o mesmo abandonado nas proximidades. Chegando no local informado, os policiais encontraram a motocicleta ligada e abandonada em uma rua de estrada de chão, próximo a casa invadida.

Foto: PM

Em contato com a vitima, esta relatou que os objetos que haviam sido roubados estavam no interior do veículo Ford/Ecosport, porém uma televisão de 32 polegadas, dois celulares e certa quantia em dinheiro foram encontrados. O carro e a moto foram devolvidos para o proprietário.

Foto: PM

As guarnições continuaram em rondas e ao passar Loteamento Expoente, foi avistada uma movimentação suspeita entre algumas as casas. O celular da vítima foi localizado.

Alguns suspeitos foram abordados na rua e próximo de onde foi encontrado o objeto roubado, no entanto, não foi possível afirmar terem envolvimento com o caso.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here