Após futebol de qualidade e aplausos dos torcedores, mesmo com a derrota para o Palmeiras, dentro de casa, na última rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco da Chapecoense se reapresentou nesta terça-feira (4).

Depois de quatro anos, Camilo reencontrou a torcida verde e branca. Contratado por dois anos, o meio-campo foi escolhido para a entrevista coletiva antes do primeiro treino da semana e avaliou de forma positiva o retorno a Chapecó.

“Faziam 34 dias que eu estava sem atuar. Entrar diante de um jogo contra o líder e o grande elenco do Palmeiras, acredito que a resposta foi boa. Agora é pegar sequência, mais ritmo de jogo e assim poder ajudar o grupo.”

Após transferência para a Arábia em 2015, o jogador foi sondado em todos os anos para retornar a Santa Catarina. Ele comentou saber que em algum momento de sua carreira eesa a volta aconteceria.

“Sim! Todos os anos eu recebi este convite (Para jogar na Chape). Eu sabia sim que em algum momento poderia acontecer, estou muito feliz, muito motivado com o reconhecimento e carinho por todos aqui de Chapecó. Minha família, em especial, também ficou muito feliz pelo convite e quero retribuir dentro de campo.”

 

O treino desta quarta-feira (5), acontecerá 15h30, no CT da Água Amarela, com entrevista do lateral-direito Bryan. O elenco trabalha com foco no próximo adversário do Brasileirão. Na próxima segunda-feira (10), 20h, a Chape encara o Goiás, no Serra Dourada, pela oitava rodada da competição.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here