Ouvintes da Rádio Chapecó entraram em contato com a emissora nesta sexta-feira para relatar falta de água em alguns pontos da cidade, como no bairro Efapi. O baixo nível do reservatório da Estação de Tratamento, no bairro São Cristóvão, dificulta que todas as unidades consumidoras sejam abastecidas.

O problema seria um provável vazamento de água. Foram feitas manobras na tentativa de localizar o vazamento, que está oculto. No entanto, ele ainda não foi localizado. Pequenos vazamentos já foram identificados, no entanto, eles não interferem no abastecimento.

O principal bairro atingido é o Grande Efapi, que já registra a falta de água há um dia e meio. O gerente da Casan em Chapecó, Bruno Eleotero, explica o problema e dia que o a Companhia está fazendo para resolver o problema. “Operações no centro”, segundo Eleotero, também são feitas para tentar encontrar o problema.

Não foi dado um prazo para solucionar o problema, pois o vazamento de grande porte pode estar relacionado às fortes chuvas do fim de semana: “deve ter pego alguma tubulação, numa das galerias do centro”. O gerente da Casan, Bruno Eleotero, informou que assim o reparo for realizado, o abastecimento de água será restabelecido gradualmente.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here