A equipe Unochapecó/ Arawaza Brasil/ Prefeitura de Chapecó de Karate realizou o curso de credenciamento técnico e cadastramento de árbitros em parceria com a Federação Catarinense de Karate no último sábado (20). O mesmo foi realizado nas dependências do Centro de Treinamento da equipe no Complexo Esportivo Verdão.

Foto: Divulgação Prefeitura de Chapecó

O curso foi conduzido pelo árbitro internacional Clayton Perreira da equipe de Joinville e o árbitro nacional nível A Sensei Sérgio Fernandes e teve a participação de 27 técnicos e árbitros da região oeste

MAIS DISPUTAS

Os atletas Marco Antonio dos Anjos e Wesley Bergamin da equipe Unochapecó/ Arawaza Brasil/Prefeitura de Chapecó de Karate viajam nesta segunda feira (22) para duas frentes de batalhas.

Wesley Bergamin tenta a vaga para a Seleção Brasileira Universitária em Brasília, a qual também garante a ida para Napoli na Itália na Olimpíada Universitária de Verão. Já Marco Antonio dos Anjos viaja para Santa Cruz de la Sierra para representar o Brasil no Sul-americano Sênior, que garante também pontos para o Ranking Mundial que leva para o mundial no Chile este ano.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here