Chapecó esteve representado no Congresso Olímpico Brasileiro realizado em São Paulo com importantes personalidades do esporte nacional e internacional. Troca de experiências a implantação em Chapecó de ações esportivas foram objetivos nesse evento do Comitê Olímpico Brasileiro. O seu diretor Jorge Bichara poderá participar de evento esportivo em Chapecó ainda este ano.

Foto: Divulgação / Prefeitura de Chapecó

O Congresso visou estreitar os laços com todos que trabalham o esporte olímpico, e estavam incluídas palestras, mesas redondas, vivências e exposições dos mais variados temas a cerca do alto rendimento.

O Diretor Geral da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – SEJEL, Mário Cesar Tomasi entregou convite ao Diretor do COB Jorge Bichara que deverá participar dia 04 de julho do 1° Fórum Chapecó de Esportes, que será promovido pela Pro Esporte, Prefeitura, Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, entidades e instituições parceiras do esporte chapecoense. Também presentes ao congresso Márcia Martins da Pro Esporte e representante da Unochapecó e Professor Felipe Corbellini.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here