Na noite da última quinta-feira (11), a Diretoria de Inteligência da Polícia Civil, em conjunto com a Gerência de Jogos e Diversões, deflagrou uma operação de fiscalização a nível estadual. O objetivo foi orientar os estabelecimentos que estão sob a fiscalização da Polícia Civil da necessidade de possuírem os alvarás e licenças em dia. A operação teve início às 19h e se estendeu até às 23h.

Foto: Polícia Civil / Divulgação

A ação ocorreu nos Bairros Seminário, Líder e Centro. Foram fiscalizados bares, restaurantes, lanchonetes, supermercados, lojas de conveniência, e estabelecimentos da praça de alimentação do Shopping Pátio de Chapecó.

CLIQUE AQUI PARA ACOMPANHAR MAIS NOTÍCIAS DE CHAPECÓ E REGIÃO

Foram 30 estabelecimentos fiscalizados e destes, apena três estavam com o alvará da Polícia Civil em dia. Sete estavam com os alvarás vencidos e os outros 20 estabelecimentos não possuíam o documento regular. Segundo a Polícia Civil, alguns responsáveis afirmaram não ter conhecimento da necessidade dele, outros porque estavam aguardando a emissão dos alvarás atualizados dos demais órgãos para então regularizar a situação junto à Polícia Civil.

Foto: Polícia Civil / Divulgação

Cabe salientar que os alvarás da Polícia Civil vence sempre no último dia do mês de fevereiro. Se por um acaso o estabelecimento expedir seu alvará em dezembro, ele vencerá em fevereiro do próximo ano.

SETOR DE JOGOS E DIVERSÕES

O Setor de Jogos e Diversões de Chapecó está localizado no complexo da 12ª DRP, na rua Uruguai, 39D, esquina com a avenida Getúlio Vargas, e o atendimento ao público funciona de segunda a sexta, das 12h às 19h.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here