A equipe da Chapecoense Futsal viaja neste sábado (13) para Palmitos, onde estreia em seu primeiro compromisso do ano: a Liga Catarinense de Futsal. A partida será diante da AAPF/CME Palmitos e acontece no Ginásio Municipal, com início às 20h15.

Na Chave A da Liga Catarinense, a Chapecoense ainda terá pela frente as equipes ADAF Saudades, Serra Alta Futsal, AD Xanxerê, além de AD Cunha Porã, Seara Futsal e Pinhalense. Nesta edição, seis equipes de cada chave avançam aos play-offs, e os dois melhores de cada chave seguem para as quartas de final. As equipes entre a terceira e a sexta colocação se enfrentam nas oitavas.

Foto: Divulgação

Em relação ao amistoso realizado na última semana, na vitória em 5 x 2 sobre a equipe de Novo Barreiro, a Chapecoense terá apenas uma alteração, com o retorno do ala/fixo Joãozinho após lesão muscular. Outro destaque da partida é a reestreia do ala Thiago, que volta a atuar após oito meses se recuperando de uma fratura na fíbula.

CLIQUE AQUI PARA ACOMPANHAR MAIS NOTÍCIAS DO ESPORTE 

Após o jogo deste sábado, a equipe volta a treinar visando o compromisso da próxima quarta-feira (17), contra Seara – a grande reestreia do futsal chapecoense dentro de casa. O jogo, válido pela segunda rodada da Liga, acontece no Ginásio Plínio Arlindo de Nês/Ser Aurora, às 20h30. Os ingressos estarão à venda na hora por R$ 5,00.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here