Na noite da terça-feira (9), as guarnições da Polícia Militar (PM) atenderam uma ocorrência de roubo em uma residência no interior do Distrito de Marechal Bormann, interior de Chapecó. A ocorrência foi registrada por volta das 20h10.

De acordo com informações da PM, quando os policiais chegaram ao local, os autores do crime já haviam fugido. As vítimas foram uma mulher de 45 anos e um homem de 53 anos, que foi agredido com coronhadas na cabeça.

Foto: PM

Durante a ação, os autores efetuaram disparos de arma de fogo no interior da casa. As vítimas foram amarradas e presas no banheiro da residência durante o restante da ação. Eles chamavam o homem pelo sobrenome, o que leva a crer que a conheciam e haviam planejado a ação.

CLIQUE AQUI PARA ACOMPANHAR MAIS NOTÍCIAS DE CHAPECÓ E REGIÃO

Foram levados diversos eletroeletrônicos, certa quantia em dinheiro – não divulgada, um rifle cal. 22 e o veículo da família.

Em posse das características dos autores, passadas pelas vítimas, as guarnições da Polícia Militar iniciaram as buscas pelos autores até que conseguiram localizar o veículo da vítima no bairro Efapi.

Os suspeitos não foram presos.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here