A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Chapecó realizou uma operação policial visando o combate ao tráfico de drogas. No fim da tarde terça-feira (19), a operação foi desencadeada no bairro Efapi.

A ação foi decorrente de investigações que duraram aproximadamente duas semanas e resultou em identificar uma residência na rua Coronel Freitas, utilizada para armazenamento de drogas, bem como um estabelecimento comercial onde o entorpecente era distribuído aos usuários.

Foto: Polícia Civil / Divulgação

As informações obtidas dão conta de que o esquema já era realizado há algum tempo e estava se disseminando entre viciados em diversas drogas, eis que no bar era realizada a venda de maconha, crack e ecstasy.

No matagal, localizado nas proximidades da residência, foi encontrada significativa quantidade de droga escondida em sacos plásticos. Segundo a Polícia Civil, foram localizados quatro quilos de maconha, três pedras grandes de crack e vinte e sete comprimidos de ecstasy.

Dois homens, identificados como E.A.M e L.B, de 24 e 25 anos, e duas mulheres identificadas, M.P e J.S.R, de 25 e 32 e dois anos, foram presos em flagrante durante a operação policial.

Com a ação, dois importantes locais relacionados ao comércio e distribuição de drogas ilícitas foram identificados e fechados no bairro Efapi em Chapecó.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here