O prefeito de Chapecó, Luciano Buligon (sem partido), esteve em Brasília na quarta-feira (13). Além de contatos na Caixa Federal, onde recebeu a informação de que em abril os projetos de mobilidade urbana poderão ser cadastrados; no Ministério da Economia; e sobre emendas impositivas, uma agenda política também cumprida.

Buligon foi recebido pelo presidente nacional do DEM, prefeito de Salvador (BA), ACM Neto, e pelo presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), a quem presenteou com uma camisa da Associação Chapecoense de Futebol.

 

“Recebi o convite para me filiar aos Democratas…que nosso perfil estaria dentro do Novo Democratas…foi uma bela reunião”, disse o prefeito de Chapecó. Luciano Buligon foi recebido na casa de Rodrigo Maia, antecedendo uma reunião do presidente da Câmara com o ministro da Economia, Paulo Guedes.

A filiação, no entanto, ainda não foi assinada. “Ainda é cedo ainda pra falar…recebi o convite, fico muito feliz…ainda preciso conversar com lideranças que me apoiam”, relatou.

Ouça o que disse o prefeito de Chapecó, Luciano Buligon, em entrevista para a Rádio Chapecó:

 

A tendência é que Buligon assine a filiação ao DEM: “Bem encaminhado”, declarou. Se o ato de filiação acontecer, será em Chapecó, com a presença de Maia e ACM Neto. “Espero até o mês de abril para ter essa decisão”, concluiu.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here