Policiais Militares foram acionados pela Central de Emergência (190) para atendimento de ocorrência de violência doméstica e ameaça.

A ocorrência foi atendida na rua Borges de Medeiros no bairro Passo dos Fortes, por volta das 08h30 da última terça-feira (12).

Segundo as informações da Polícia Militar (PM), no local foi feito contato com a solicitante, uma mulher de 43 anos, que relatou que na manhã de terça-feira (12), seu ex-companheiro, um homem de 33 anos, chegou em sua casa, alterado. Segundo as informações da polícia, o homem deu um soco em uma porta de vidro e quebrou outra.

O homem pegou algumas facas e ameaçou a mulher e sua mãe, de 69 anos, que também estava na residência, dizendo que iria matar as duas.

Ainda na data de ontem, a solicitante procurou  a delegacia da mulher para solicitar medida protetiva. As vítimas foram amparadas por um vizinho até a chegada da Polícia Militar.

ABORDAGEM E DETENÇÃO

Em rondas a guarnição localizou o autor a cerca de 50 metros da residência. O mesmo foi abordado e conduzido até a Central de Plantão Policial (CPP), para os procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here