Um acidente envolvendo dois carros foi registrado na noite desta terça-feira (12), em Concórdia. A colisão frontal foi registrada por volta das 18h30 na SC-283, próximo ao trevo de acesso ao município de Itá.

O Corpo de Bombeiros e Samu de Concórdia, além das corporações de Arabutã e de Seara, foram acionados para prestar os primeiros-socorros às pessoas que estavam nos carros.

    Com informações: Rádio Rural | Fotos: Belos FM

Um Fiat/Pálio e um VW/Voyage ambos com placas de Seara se envolveram no acidente. Neste segundo veículo, haviam quatro pessoas. Duas delas acabaram perdendo a vida ainda no local do acidente, sendo um homem e uma mulher. Segundo a Rádio Belos FM, de Seara, tratam-se de Neudi e Nelsi Waslawick, filho e mãe. Os outros dois ocupantes deste veículo foram conduzidos às pressas até o Hospital São Francisco, em Concórdia.

A motorista que estava no Pálio, Andressa Weber, também ficou ferida e acabou sendo conduzida ao Hospital São Roque, de Seara, por um caminhoneiro que passava pelo local no momento do acidente. O trânsito ficou interrompido nas duas via.

A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada. As causas não foram identificadas até o momento. A pista estava bastante molhada em função da chuva desta terça.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here