Fortes chuvas atingem o Oeste de Santa Catarina na tarde desta terça-feira (12). Cidades como Concórdia, Seara e Chapecó já registram transtornos ocasionados pelo grande volume registrado.

Foto: Atual FM (Em Seara)

CHAPECÓ

Em Chapecó, de acordo com informações da Defesa Civil, alguns chamados foram feitos na tarde desta terça-feira (12).

Bairros como Passo dos Fortes, Santo Antônio, Saic, Efapi, Paraíso, Palmital, Quedas do Palmital, Centro e Jardim América, tiveram pontos de alagamentos.

O Corpo de Bombeiros de Chapecó disse que não recebeu chamados e não atendeu ocorrências. A Secretaria de Infraestrutura Urbana de Chapecó afirma que não foi acionada por moradores nesta terça-feira (12).

Foto: Belos FM / Seara

CONCÓRDIA

A chuva da última segunda-feira (11), provocou vários pontos de alagamentos na área central de Concórdia. A precipitação mais intensa ocorreu no começo no período da noite. Vários estabelecimentos comerciais tiveram prejuízos.

O Rio dos Queimados transbordou em diversos pontos da área central, prejudicando o trânsito de veículos e interditando alguns pontos da cidade.

Foto: Atual FM (Em Concórdia)

SEARA

A chuva intensa desta tarde de terça-feira (12) provocou estragos em Seara. O Rio Caçador transbordou próximo a balança da JBS e não há passagem para o bairro Bela Vista. Outro ponto crítico é a Avenida Beira Rio.

Na rua Walter Franke, no bairro Industrial, um deslizamento de terra em frente a uma residência atingiu um poste de energia. No interior do município, comunidades estão com problemas: Linha Água Bonita, São Roque, Canhada Grande, Vila Nova,

O Rio Caçador está com nível elevado e há riscos de alagamento em outros pontos da cidade.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here