As sessões ordinárias da Câmara de Vereadores foram retomadas na segunda-feira (11).  A primeira reunião de 2019, também teve a presença do prefeito de Chapecó, Luciano Buligon (Sem Partido). A partir de agora, as discussões sobre proposições e projetos de lei voltam a acontecer em 10 sessões por mês, conforme regime interno do legislativo.

A reunião iniciou com a mensagem do prefeito Luciano Buligon, que falou sobre a importância da Câmara de Vereadores nas suas atribuições de legislar e fiscalizar.

O prefeito ainda destacou alguns projetos que serão encaminhados pelo executivo e falou sobre o “Programa Lixo Zero”, que pretende tornar Chapecó uma das cidades mais limpas da América Latina. Além disso, Buligon anunciou o novo líder de governo no legislativo. “O vereador João Marques Rosa terá a missão aqui nessa casa”, avisou.

Nesta terça-feira (12), segunda sessão do ano, serão definidos os presidentes, vice-presidentes e secretários das sete comissões permanentes. Os nomes já foram indicados, faltando apenas os cargos de cada comissão.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here