A equipe titular da Chapecoense vai entrar em campo três vezes nos próximos oito dias. O rodízio utilizado pelo técnico Claudinei Oliveira será deixado de lado para encontros importantes: o jogo único pela Copa do Brasil contra o São José, na quarta (13); o clássico estadual contra o Figueirense, pelo Catarinense, no domingo (17); e o jogo de volta da Sul-Americana contra o Unión La Calera, na terça (19). Com a primeira partida próxima, o elenco da Chape treinou nesta segunda pela manhã no Centro de Treinamentos.

Os jogadores que enfrentaram o Brusque fizeram um trabalho regenerativo de musculação, enquanto os demais trabalharam a parte tática, com campo reduzido e situações de jogo (ataque contra defesa). Na última parte do treino foram realizadas finalizações.

Com informações: ACF

Bruno Pacheco falou sobre a expectativa de enfrentar o São José. “Vai ser um jogo dificílimo, é um gramado totalmente diferente do que a gente está acostumado. Mas, como a gente superou na Sul-Americana, a gente tem que superar essa dificuldade e sair classificado”.

CLIQUE AQUI PARA ACOMPANHAR MAIS INFORMAÇÕES DA CHAPECOENSE 

A equipe ainda treinará em Chapecó nesta terça de manhã (12) antes de partir para Porto Alegre no período da tarde. O jogo contra o São José, válido pela primeira fase da Copa do Brasil, está marcado para às 19h da quarta (13).

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here