Uma ocorrência foi atendida pela equipe da Polícia Militar na tarde de quinta-feira (7), em Chapecó. O fato ocorreu na rua João Cruz e Souza, por volta das 14h40.

Duas pessoas em atitude suspeita foram abordadas em frente a uma residência. Com um homem de 24 anos foi encontrada uma bucha de cocaína. Questionado sobre a procedência da droga, ele informou ter comprado na casa de onde saia e que teria pago R$ 100. Com ele estava outro homem, de  21 anos, que confirmou a versão.

Diante do flagrante de tráfico de drogas, os policiais efetuaram a abordagem na casa, momento em que duas pessoas pularam a janela, sendo abordados aos fundos. Os dois foram identificados, sendo um adolescente de 17 anos e o outro, um homem de 19 anos.

Fotos: PM

No interior da residência foi apreendido outro adolescente de 17 anos, que no momento da abordagem jogou no chão um revólver cal. 32 municiado com sete munições, sendo duas percutidas, porém não deflagradas e cinco intactas.

CLIQUE AQUI PARA ACOMPANHAR MAIS NOTÍCIAS DE CHAPECÓ E REGIÃO

Ainda no Interior da casa foram localizadas mais duas munições cal. 32 intactas, três pinos de cocaína prontos para a venda e 16 pinos vazios, 22 tabletes de maconha embalados para a venda, dois cigarros de maconha e R$ 2.932.

Os detidos e os objetos apreendidos foram entregues na Central de Plantão Policial Polícia.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here