Os vereadores de Chapecó voltam a se reunir em sessões ordinárias na próxima segunda-feira (11). A retomada das reuniões marcará também a composição da nova mesa diretora, que foi eleita na última sessão de 2018. Para o biênio 2019/2020, foram escolhidos os vereadores Arestide Fidelis (presidente), Ildo Antonini (vice-presidente), Valdemir Stobe (1º secretário) e Cléber Ceccon (2º secretário).

CLIQUE AQUI PARA ACOMPANHAR MAIS NOTÍCIAS DE CHAPECÓ E REGIÃO

Arestide Fidelis, que assumiu a presidência no início de janeiro, diz que inicialmente tem tomado conhecimento dos trabalhos administrativos do legislativo.

A partir de segunda-feira, os 21 vereadores voltam a protocolar, discutir e votar indicações, requerimentos, moções e projetos de lei durantes as sessões ordinárias. Durante o ano, também são realizadas audiências públicas, reuniões de trabalho e sessões solenes agendadas por iniciativa dos vereadores e da secretaria da casa.

O presidente do legislativo, tem boas expectativas para os trabalhos do ano e espera também que aconteça uma retomada econômica no Brasil para que Chapecó também saia beneficiada.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here