A forte chuva na tarde desta terça-feira (05), em Xaxim, causou pontos de alagamento em diversas localidades. No Centro, na rua Vista Alegre, entre a avenida Plínio Arlindo De Nês e a rua Cândido Teston, o acúmulo de água foi tão grande que a via ficou intransitável.

Defesa Civil/Lê Noticias

Outro ponto de grande acúmulo de água foi na cratera da avenida Luiz Lunardi, em frente a um supermercado.

As equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura atuam para desobstruir os pontos mais críticos. Segundo o Coordenador Regional da Defesa Civil de Chapecó, Clair Bazi, em Xaxim choveu 34m, entre as 15h e 16h.

Redes Sociais

CHAPECÓ

Em Chapecó alguns bairros também registraram grandes volumes de Chuva. Passo dos Fortes, Líder e Desbravador foram os mais atingidos. A equipe do Corpo de Bombeiros de Chapecó atendeu uma ocorrência de queda de árvore, na avenida Fernando Machado. Ninguém ficou ferido.

Os bairro Bela Vista e São Cristóvão também foram atingidos. A Prefeitura de Chapecó informou por volta das 17h30, que a equipe da Secretaria de Infraestrutura Urbana trabalha nos locais mais atingidos.

ATENÇÃO

A orientação da Defesa Civil Municipal é que as pessoas não subam em telhados e que, em caso de dano, entrem em contato com a Defesa Civil Municipal pelo telefone 199 ou (49) 3319-1230.

Vídeo: Redes Socais/ Avenida Getúlio Vargas-Chapecó

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here