A Associação Chapecoense de Futebol inicia nesta terça-feira (5) a sua quarta participação na Copa Sul-Americana de Futebol. A primeira foi em 2015, a segunda em 2016 (Campeã) e a mais recente em 2017. Pelo quinto ano consecutivo, o clube está cenário internacional, pois também disputou a Libertadores em 2017 e 2018.

Esse mês de fevereiro promete ser muito movimentado. Em meio ao Campeonato Catarinense, o clube do Oeste joga a Sul-Americana (dias 5 e 19) e ainda a Copa do Brasil, no dia 13.

Treino da Chape no Estádio La Florida, em Santiago.

Se a Chape já está na 6ª rodada do estadual, o adversário de hoje – Unión La Calera, faz a primeira partida oficial do ano na noite desta terça. Até aqui, a equipe chilena só fez amistosos.

Para a partida desta noite no Chile, o técnico Claudinei Oliveira não terá Victor Andrade e Amaral, lesionados, e Eduardo, que cumpre suspensão da Libertadores do ano passado, quando foi expulso diante do Nacional do Uruguai.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Chapecoense: João Ricardo; Marcos Vinícius, Rafael Pereira, Douglas, Bruno Pacheco; Elicarlos, Márcio Araújo, Diego Torres; Renato (Lourency), Júlio Cesar e Wellington Paulista Técnico – Claudinei Oliveira

Unión La Calera: Batalla; Navaretta, Alvarado, Vilches, Figueroa; Laba, Manzano, Leyton, Zúñiga; Larrondo, Walter Bou Técnico – Francisco Meneghini

Arbitragem: Gustavo Tejera, auxiliado por Nicolas Taran e Martin Soppi – Trio do Uruguai

Horário: 21h30 (Dia 05/02/19)

Estádio: Nicolás Chahuán Nazar, em La Calera, no Chile

TRANSMISSÃO

A Pré-Jornada da Rádio Chapecó inicia às 20h e a Jornada Esportiva às 21h. Após o jogo tem o Balanço Final. Você em AM 1330, FM 107.1 e internet.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here