Um acidente com um ônibus deixou três pessoas feridas em Maringá (PR) na tarde deste domingo (3). O coletivo está plotado com o emblema e as cores da Associação Chapecoense de Futebol. Na lateral é possível ver a inscrição “Chape Juvenil – Formando profissionais”.

Foto: Plantão Maringá

No entanto, a assessoria de comunicação da Chapecoense diz que o ônibus não pertende ao clube.

Foto: Plantão Maringá

Em sua conta no Twiter, @ChapecoenseReal, o clube assim se manifestou: “A Chapecoense vem a público a fim de esclarecer que o Ônibus – com escudo e cores do time – que sofreu um acidente em Maringá-PR, não pertence ao clube. De qualquer forma, reforçamos o nosso desejo de que nada de grave tenha ocorrido e torcemos pela rápida melhora das vítimas.”

A comunicação da Chapecoense declarou também que as categorias de base estão em férias. “O clube possui, na sua frota, apenas três ônibus oficias, que geralmente são utilizados pelas categorias de base. Estas, inclusive, estão em período de férias.”

O veículo tem placas de Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul. A colisão em árvore ocorreu na avenida Alziro Zarur. Dentre os feridos, o mais grave é o motorista.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here