A Associação Chapecoense de Futebol estreia na próxima quinta-feira (17) no campeonato estadual. Finalistas nas três últimas edições, o Verdão do Oeste conquistou os títulos de 2016 e 2017, sendo vice em 2018.

Para o primeiro jogo, diante do Marcílio Dias, o treinador Claudinei Oliveira deve escalar: João Ricardo; Eduardo, Douglas, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Amaral, Diego Torres, Renato; Wellington Paulista e Victor Andrade.

O time teve duas baixas durante a semana, Aylon e Julio Cesar, ambos com lesões de tornozelo. Não há previsão de retorno.

DEPARTAMENTO MÉDICO

A Chapecoense divulgou a relação de quem está no Departamento Médico (DM) neste início de temporada.

Perotti – Fase final recuperação de cirurgia no tornozelo direito.

Neto – Recuperação de lesão no joelho direito.

Julio César – Lesão do ligamento deltoide do tornozelo direito. Tratamento conservador. O jogador permanece em tratamento até a resolução completa do caso.

Aylon – Lesão no ligamento talo fibular do tornozelo direito. Tratamento conservador. Jogador permanece em tratamento até a resolução completa do caso.

Foto: Sirli Freiras

HORÁRIOS

A partida Chape x Marcílio Dias será às 21h. O horário original era 20h30, mas a Federação Catarinense de Futebol (FCF) confirmou a alteração em seu site. Já a segunda partida será no domingo (20/1), às 19h, no estádio do Sesi em Blumenau, frente ao Metropolitano.

TREINO

Claudinei Oliveira faz treino neste sábado (12) na Arena Condá. É mais um trabalho de preparação para a estreia. Na semana os trabalhos foram realizados no CT da Água Amarela.

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here