O novo sistema informatizado da Secretaria de Fazenda de Chapecó estará em funcionamento a partir do começo da tarde desta quinta-feira (10). A informação foi divulgada pelo prefeito Luciano Buligon (sem partido), em entrevista ao programa Chapecó Notícias – 1ª Edição nesta manhã.

Conforme o prefeito, o contrato (com a empresa de gerenciamento do sistema) terminou e a lei obriga nova licitação…a (nova) empresa assumiu no começo do ano…tem um prazo de adaptação”. “Ontem já fizeram a simulação, tá tudo certo…o cidadão que precisar tirar uma nota fiscal, a partir do meio-dia e trinta já vai conseguir com toda a certeza”, concluiu Buligon.

No período de adaptação, quem precisou de nota fiscal eletrônica pode utilizar o recibo provisório de serviços. Com funcionamento do novo sistema, esse recibo poderá ser transformado em nota, sem prejuízos.

Ouça o que disse o prefeito Luciano Buligon:

Na segunda-feira (14) inicia a distribuição dos carnês do IPTU, com expediente aberto ao público, também com o novo gerenciamento operacional.

Buligon declarou que haverá um “processo de desburocratização…o sistema veio para melhorar e acima de tudo para modernizar”.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here