A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) inicia o ano de 2019 com uma atualização cadastral. Trata-se de uma ação institucional de migração para o novo software de gestão que tem como objetivo melhorar a comunicação e o relacionamento entre a Entidade e os Associados.

Segundo o diretor-executivo Fabio Luís Magro nos próximos dias a ACIC entrará em contato telefônico com os Associados para atualização das informações através de uma colaboradora da entidade.  Além disso a ACIC pede a compreensão e colaboração dos Associados para que seja repassada as informações completas e atualizadas .

Essa é mais uma das ações da entidade para beneficiar seus associados. Somente em 2018, a diretoria executiva realizou cerca de 800 ações. Além disso, aproximadamente 150 mil pessoas foram envolvidas em mais de 300 ações dos núcleos empresariais da ACIC.

A entidade cresceu 45% em relação a 2017 e o índice de satisfação dos Associados foi de 97%. Segundo o presidente, Cidnei Luiz Barozzi o destaque foi a integração com os associados, visto que mais de 70% participaram de atividades promovidas pela ACIC durante o ano.

“Em 2019 continuaremos trabalhando em prol dos nossos associados com cursos, palestras e iniciativas que venham contribuir com o dia a dia das empresas”, complementa o presidente da ACIC, Cidnei Luiz Barozzi.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here