Uma frente fria organiza uma grande quantidade de nuvens influenciando os setores do Oeste ao Planalto Sul e algumas áreas do Litoral, provocando aumento da nebulosidade com pancadas de chuvas ocasionais ao longo do dia com eventuais trovoadas.

O sol aparece por bons intervalos, com destaque para a Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Norte do estado, com pancadas de verão (chuva e trovoada) em pontos mal distribuídos por conta do calor aliado à alta umidade do ar. Risco de temporais com granizo e ventania. Algumas áreas do Oeste ao Litoral Sul e cidades que fazem divisa com o RS, podem eventualmente registrar alguma pancada de chuva ocasional pela manha.

Mínimas variando entre 17 a 22ºC do Oeste ao Planalto Sul e entre 24 a 26ºC no Litoral durante o amanhecer. Temperatura em progressiva elevação ao longo do dia, onde faz muito calor no Vale do Itajaí e Litoral Norte, com máximas entre 33 a 36ºC. Nos demais setores do Oeste, Planalto Norte e Planalto Sul e Extremo Oeste máximas entre 26 a 31ºC (temperaturas mais comportadas).

CHAPECÓ

Céu nublado alternando com momentos de sol com eventuais episódios de chuvas ocasionais ao longo do dia. Possibilidade de pancadas de chuva com trovoadas entre manha, tarde e noite em algumas áreas da região. Risco de temporais isolados.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here