Nosso verdão passou por um turbulento ano 2018 e com muita raça conseguiu dominar a situação dentro das 4 linhas, e se manter na serie A do campeonato brasileiro, com certeza um ano inesquecível que entra para a história do clube.

Foto: TARLA WOLSKI//FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Com um início de temporada de dar inveja a qualquer time brasileiro a Chape teve compromissos importantes e marcou presença no Campeonato Catarinense, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América e no decorrer do andamento foi caindo pelas tabelas nas competições chegando ao ponto onde o foco principal seria a permanência na série A do Brasileirão.

O time  teve como atuante e melhores jogadores das ultimas rodadas sem dúvida alguma seus apaixonados torcedores que deram um exemplo de como apoiar um time em crise. Com rumores e fortes debates pelos corredores da direção, afastamento e reiteração de jogador, com troca de técnico e obtendo somente uma vitória fora de casa a equipe, ainda achou forças para reagir e chegar em sua última partida e desbancar o poderoso São Paulo confirmando sua permanência para mais uma temporada na Série A.

No último jogo além da permanência na elite do futebol o recorde de público foi batido, apesar da promoção de ingressos neste jogo a massa verde branca se fez presente na arena Condá totalizando 19.992 torcedores Chapecoenses.

E para 2019 o que vem? E para 2019, teremos um time brigando pelo G4? Quais as pretensões da Administração?

As respostas para estas perguntas e as perguntas que você quiser fazer, serão respondidas diretamente pelo Presidente Maninho, hoje dia 28 aqui na AM 1330.

Fique ligado e atento, acompanhe a entrevista e faça suas análises neste último programa do ano.

Futebol de Serie A é aqui com a Equipe de esportes da Rádio Chapecó.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here