A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 02h30 desta sexta-feira (7), para atendimento de ocorrência de tentativa de homicídio. O fato ocorreu na rua Afonso Pena no bairro Bela Vista, em Chapecó.

Ao chegar ao local, a PM avistou um homem em frente a uma residência com um pano no pescoço. Segundo a PM, o homem foi questionado sobre o fato e o mesmo informou a guarnição que sua esposa havia chegado em casa de madrugada, embriagada. O homem  resolveu pegar suas coisas e sair da residência, momento em que ela desferiu uma facada no seu pescoço.

CLIQUE AQUI PARA ACOMPANHAR MAIS NOTÍCIAS DE CHAPECÓ E REGIÃO

Feito contato com a mulher, de 23 anos, a mesma informou que havia desferido a facada porque seu marido tentou lhe agredir, pegando-a pelo pescoço e ela no intuito de se defender, pegou uma faca de cozinha e desferiu um golpe no homem.

A vítima, homem de 20 anos, foi atendida pelo corpo de bombeiros e encaminhada para o Hospital Regional do Oeste (HRO). A autora e a arma do crime foram encaminhadas à Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here