Tempo firme com predomínio de sol e poucas variações de nuvens ao longo do dia, sobretudo entre os setores do Oeste a Serra Catarinense devido à atuação de um sistema de alta pressão (massa de ar seco e estável). Já nas áreas do Litoral, Vale do Itajaí e Planalto Norte, presença de sol intercalando com períodos de muitas nuvens (céu nublado), sobretudo no decorrer da tarde e noite, com possibilidade de chuva fraca e mal distribuída por conta da influência de uma frente fria em alto mar e um centro de baixa pressão.

Frio durante o amanhecer com destaque para os fundos de vales e pontos de baixadas, com mínimas oscilando entre 9 a 15ºC entre as cidades do Oeste ao Planalto Sul. No topo da Serra, formação de geada isolada com mínimas variando entre 2 a 5ºC.

Durante a tarde, as temperaturas ficam em elevação nas regiões do Oeste, Meio Oeste, Planalto Norte e algumas áreas do Litoral Norte, com máximas oscilando entre 27 a 31ºC. Entre o Planalto Sul, Grande Florianópolis e Litoral Sul, máximas entre 23 a 27ºC.

Chapecó

Tempo bom com predomínio de sol com poucas nuvens na maior parte do dia. Pequenos intervalos de maior nebulosidade. Frio durante o amanhecer e no decorrer da noite.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here