Duas agências bancárias e uma lotérica foram alvo de assaltos com reféns na tarde desta segunda-feira (3) em Ibiraiaras, no Norte do Rio Grande do Sul. Segundo a Brigada Militar, um funcionário do Banco do Brasil que foi rendido morreu após ter sido atingido durante a fuga dos criminosos.

Os crimes aconteceram de forma simultânea, por volta das 13h30. Segundo a prefeitura da cidade, assaltantes obrigaram reféns a formarem um cordão humano, fugiram levando alguns dos moradores rendidos e entraram em confronto com policiais militares no interior do município.

Foto: Julio Cesar Stella/Arquivo pessoal / G1 RS

Os alvos foram uma agência lotérica onde, segundo secretário, o roubo não foi concretizado, uma agência do Banco do Brasil e uma do Banrisul. O grupo teria fugido para a zona rural da cidade, onde entraram em confronto com policiais militares.

Em maio deste ano, um crime semelhante foi registrado nos mesmos estabelecimentos na cidade, como lembrou o secretário municipal de administração, Sérgio Baldasso.

Fotos: G1 RS

Pelo menos, cinco bandidos encapuzados teriam participado. Ainda conforme a prefeitura, os suspeitos fugiram em um carro preto, em direção a Entre Rios do Sul, levando o segurança do banco como refém.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here