O técnico Claudinei Oliveira deve repetir o time para enfrentar o São Paulo na tarde deste domingo (2) na Arena Condá.  A partida é válida pela última rodada da Série A deste ano.

Foto: Rafael Bressan / Chapecoense

O Verdão depende apenas de si para escapar do rebaixamento, pois encontra-se fora do Z4, com 41 pontos. Se vencer, poderá até fechar o campeonato na 13ª colocação.

Se perder, o Sport não poderá vencer o Santos na Ilha do Retiro e o América/MG terá de perder para o Fluminense, no Maracanã. Se empatar, a Chapecoense terá de torcer por no máximo um empate de América/MG e de Sport Recife. Em caso de vitória, o time de Claudinei não dependerá de resultados paralelos.

O time para enfrentar o tricolor paulista deve ser: Jandrei; Eduardo, Douglas, Fabrício Bruno e Bruno Pacheco; Amaral, Marcio Araújo, Canteros e Diego Torres; Wellington Paulista e Leandro Pereira.

O São Paulo deve ter Jean; Araruna, Arboleda, Bruno Alves e Edimar; Hudson, Liziero e Nenê; Helinho, Diego Souza e Everton.

A arbitragem será de Wilton Pereira Sampaio, auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires. O trio é Fifa de GO.

RÁDIO CHAPECÓ

Durante todo o dia a Rádio Chapecó acompanha a movimentação em torno da partida decisiva, com boletins desde as primeiras horas da manhã. A partir das 14h entra no ar a Pré-Jornada. O jogo começa às 17h.

INGRESSOS

Todos os ingressos foram vendidos. A expectativa é de público perto ou superior a 20 mil pessoas, podendo quebrar o recorde da Arena Condá.

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here