A Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL), seguindo o Decreto Municipal nº 3.390 de 30 de novembro de 1993, orienta os seus associados para o atendimento especial aos clientes período de pré e pós-Natal 2018.

SUGESTÃO DE ATENDIMENTO PARA O MÊS DE DEZEMBRO

A tabela abaixo sugere alguns parâmetros de atendimento, os quais podem variar para mais ou para menos, de acordo com a decisão da empresa, a qual necessita respeitar a legislação trabalhista, bem como convenções sindicais de trabalho.

DATA HORÁRIO
Sábado (1) “Dia D” Até às 18 horas
Domingo (2) Horário opcional
Segunda a sexta-feira (3 a 7) Até às 20 horas
Sábado (8) “Dia D” Até às 18 horas
Domingo (09) Das 16 às 21 horas
Segunda e sexta-feira (10 a 14) Até às 21 horas
Sábado (15) Até às 20 horas
Domingo (16) Das 16 às 22 horas
Segunda a sexta-feira (17 e 21) Até às 22 horas
Sábado (22) Até às 22 horas
Domingo (23) Até às 20 horas
Segunda-feira (24) Até às 17 horas
Quarta-feira (26) Após às 13 horas
Domingo (30) Até às 18 horas
Segunda-feira (31) Até às 16 horas
Quarta-feira (02/01/2019) Após às 13 horas

O vice-presidente da CDL Chapecó Gilberto João Badalotti lembra que os consumidores podem aproveitar as compras de fim de ano para participar da campanha “Natal 2018” que sorteará no dia 23 de dezembro um Onix Chevrolet e um Gol Wolksvagem.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here