A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Defesa do Cidadão e Mobilidade, informa está realizando alterações em dois pontos do trânsito de Chapecó.

A primeira acontece no Bairro Santa Maria, na Rua Condá, no trecho entre as Ruas Uruguai e Lauro Muller. Neste local será proibido estacionar dos dois lados da rua, transformando a via de uma para duas pistas de rolamento. Além disso, serão instalados tachões próximo ao semáforo e rotatória com o objetivo de orientar os motoristas para que façam a conversão a direita.

A outra alteração no trânsito acontece no Bairro Líder na Rua Inês Battiston, entre as Ruas Xanxerê e Humaitá (rótula da bandeira). Neste local o tráfego de veículos passará a ser de mão única no sentido SUL/NORTE (sentido do Shopping ao Acesso). Nesta mesma Rua também será proibido estacionar do lado direito da via. Já do lado esquerdo da via está proibido o estacionamento de caminhões.

A Administração Municipal reforça que as alterações estão em período educativo e visam oferecer mais fluidez ao trânsito do Município. Todas as mudanças estão devidamente sinalizadas a fim de melhor orientar os motoristas.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here