Com ingressos a partir de R$ 10 e promoção especial para as mulheres, dentro da Campanha Outubro Rosa, a Arena Condá recebeu grande público na noite de sábado (27) para Chapecoense x América Mineiro, pela 31ª rodada da Série A. Tinha ainda a volta de Wellington Paulista, reintegrado ao grupo principal, e que iniciou no banco de reservas.

Dentro de campo, um confronto direto na tentativa de fugir do rebaixamento. O jogo era movimentado. O adversário até marcou, mas não valeu. Foi aos 11 minutos, quando Robinho dominou com o braço e mandou as redes e o árbitro Wilton Pereira Sampaio anulou.

Foto: Sirli Freitas / ACF

Aos 28 minutos, outro lance polêmico. Doffo marcou o gol, porém dominou com a mão antes de bater e vencer o goleiro João Ricardo. Wilton Sampaio também anulou. O jogo seguia 0 a 0. E assim terminou o primeiro tempo, sem gols e com a arbitragem um pouco perdida nos lances decisivos.

Veio o segundo tempo e aos 11 minutos o torcedor se ergueu na arquibancada, era Wellington Paulista que se preparava para entrar. Quatro minutos depois acontecia o primeiro gol da Chapecoense: dele, WP9, que aproveitou um cruzamento e de cabeça mandou para as redes.

Foto: Sirli Freitas / ACFAos 20’ Doffo, que fazia boa partida, deu lugar – cansado, para Bruno Silva. Após o gol, o Verdão recuou bastante. Orzuza foi o último a entrar, no lugar de Canteros, que pediu para sair, cansado.

O time de Claudinei Oliveira se segurou e manteve a vitória por 1 a 0, mais um passo para tentar a permanência na Série A por mais uma temporada. Com a vitória, a Chapecoense foi aos 34 pontos. Ainda não saiu do Z4 mas iguala a pontuação de América/MG e Ceará, os dois primeiros fora da zona do rebaixamento. Domingo, dia 4, tem Bahia x Chape, 19h, em Salvador.

 

Chapecoense: 93)Jandrei 2)Eduardo 23)Douglas 3)Rafael Thyere 6)Bruno Pacheco 55)Amaral 95)Barreto 8)Canteros (Orzuza) 34)Doffo (Bruno Silva) 77)Osman (Wellington Paulista) 90)Leandro Pereira Técnico – Claudinei Oliveira

América/MG: 1)João Ricardo 13)Aderlan 3)Matheus Ferraz 4)Messias 6)Carlinhos (Ruy) 5)Zé Ricardo 8)Juninho 17)Gerson Magrão 7)Robinho (Rafael Moura) 10)Giovanni (Aylon) 11)Luan Técnico – Adilson Batista

Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio, auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires. Trio Fifa de GO. Quarto Árbitro – Edson Antônio de Sousa (CBF/GO) / Árbitro Assistente Adicional 1 – Jefferson Ferreira de Moraes (CBF/GO) / Árbitro Assistente Adicional 2 – Breno Vieira Souza (CBF/GO)

Cartões amarelos: Gerson Magrão, Aylon, Aderlan (Am); Ivan – no banco, Bruno Pacheco (Chap)

Estádio: Arena Condá, em Chapecó

Horário: 19h (Sábado, dia 27/10/18)

Público: 13.278

Renda: R$ 217.270

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here