O Prefeito Luciano Buligon e a Secretária de Defesa do Cidadão e Mobilidade Luciane Stobe entregaram na tarde de quinta-feira (25) dois veículos novos para a Guarda Municipal de Chapecó. Os dois carros modelo Hyundai Creta 2018, foram adquiridos com recursos próprios da Administração Municipal, com um investimento total de R$ 156.800,00.

Durante o ato também foi anunciada a autorização de fornecimento de quatro espingardas calibre 12 e munições específicas para uso dos profissionais. A Guarda Municipal já obteve a liberação do Exército para aquisição do armamento, que devem ser entregues às equipes em até 30 dias.

O investimento nestes equipamentos foi de R$ 40.400,30.  Para o Prefeito, uma conquista para a categoria e também para a ampliação da segurança pública do Município.

CURTA A PÁGINA DA RÁDIO CHAPECÓ NO FACEBOOK, CLIQUE AQUI 

De acordo a Secretária de Defesa do Cidadão e Mobilidade, o trabalho da Guarda Municipal vem crescendo nos últimos meses. Analisando apenas o período entre maio (108 ocorrências) e setembro (263 ocorrências) deste ano, o número de ocorrências atendidas pelas equipes cresceu 144%.

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here