Na ultima quarta-feira (12) o mundialmente famoso jogador de futebol Neymar Junior lançou sua primeira revista em quadrinhos. O próprio jogador a batizou de “Inked”, onde o personagem principal é inspirado no craque.

Foto: Divulgação

De jogador de futebol para herói em revistas de quadrinhos, e ele conta com os superpoderes do protagonista Junior, que é cara de Neymar. Seu principal poder é usar uma tinta mágica para que as tatuagens de seu corpo ganhem vida e o ajudem a resgatar sua irmã Rafaela de um sequestro.

A revista foi criada pelo roteirista de quadrinhos e graphic novels Jason Burns. A história de ‘Inked’ se passa toda no Brasil e leva aos leitores um mundo cheio de personagens peculiares, muitos com poderes místicos.

Em entrevista logo após o lançamento, o craque destacou que esse era um de seus sonhos, que agora vira realidade. “Como muitos garotos, eu tinha dois sonhos para quando crescesse: ser um jogador profissional de futebol e um super-herói. Já fui muito abençoado por poder jogar futebol do mais alto nível”, declarou o capitão da Seleção Brasileira.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here