A Apple anunciou nesta quarta-feira (12) a nova geração de seus smartphones, o iPhone Xs e iPhone Xs Max, durante evento no Steve Jobs Theater, em Cupertino, Califórnia.

Os modelos são os sucessores do iPhone 8, iPhone X e iPhone 8 Plus, apresentados no ano passado. O preço base atual para o iPhone X é de US$ 999. Com tela de 5,8 polegadas e 2,7 milhões de pixels, o iPhone XS virá nas cores cinza, prata e dourado e será à prova d’água, com tela mais resistente que as versões anteriores.

Fotos: Divulgação

Já o iPhone XS Max traz a maior tela já projetada pela Apple, com 6,5 polegadas (16,5 cm) e 3,3 milhões de pixels, segundo Philip W. Schiller, vice-presidente sênior de marketing mundial da Apple.

Outro diferencial do aparelho é o som stereo mais potente e touch screen mais sensível. Os novos modelos terão capacidade de armazenamento de 512 GB

NOVO APPLE WATCH

O chefe de operações da Apple, Jeff Williams, apresentou a nova geração do Apple Watch, que traz um recurso que permite detectar batidas irregulares no coração e fazer eletrocardiograma.

A nova versão tem telas entre 32% e 35% maiores que a anterior e auto-falantes 50% mais potentes. “Não é só bonito, é altamente funcional”, afirmou Williams.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here