O evento aconteceria na noite desta quinta-feira (9), no Centro de Cultura e Eventos de Chapecó. As más condições climáticas determinaram o cancelamento de vários voos com destino a Chapecó, impedindo a presença dos palestrantes.

CONFIRA A NOTA 

A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) comunica que, em razão das adversas condições do clima reinante em todo o sul do Brasil nesta quinta-feira, foi CANCELADO o ACIC + Gestão, evento programado para esta noite no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes.

As más condições climáticas determinaram o cancelamento de vários voos com destino a Chapecó, impedindo a presença dos palestrantes.

A ACIC lamenta o ocorrido, mas, trata-se realmente de motivo de força maior, eis que o clima é uma variável incontrolável.

A ACIC informa que todos os ingressos vendidos serão devidamente reembolsados. O site www.acicmaisgestao.com.br trará, nas próximas horas, todas as orientações sobre como se processará esse reembolso.

Por fim, a Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) agradece os palestrantes Max Gehringer, Sandra Turchi e Paulo Silva, os apoiadores e patrocinadores e, em especial, agradece a compreensão e o apoio do público que prestigiou mais essa iniciativa.

A ACIC renova seu compromisso com a promoção de eventos de alto nível cultural e científico destinados ao desenvolvimento empresarial de Chapecó e do oeste.

Chapecó, 09 de agosto de 2018.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here