Gilson Kleina não é mais treinador da Chapecoense. A decisão foi tomada durante reunião no começo da noite desta segunda-feira (6), logo após a chegada da delegação a Chapecó.

Ontem a Chape empatou fora de casa, diante do Sport Recife. O time vencia até os 47 minutos do segundo tempo, mas cedeu o empate já nos acréscimos.

A equipe ainda não venceu fora de casa na Série A desse ano. Após a pausa para a Copa do Mundo são 4 empates e uma derrota no Brasileirão. E ainda teve a derrota para o Corinthians na Copa do Brasil. O Verdão está na 16ª colocação, apenas um ponto a frente do Z-4. A última vitória foi na 11ª rodada, dois a zero sobre o Cruzeiro, em Chapecó. De lá para cá são 7 jogos sem vencer.

Rui Costa, diretor-executivo também deixa o cargo.

Foto: Jorge Roberto

NOTA DO CLUBE

“A Associação Chapecoense de Futebol informa que o treinador Gilson Kleina e o Diretor Executivo de Futebol, Rui Costa, deixam respectivamente o comando técnico e o cargo de Diretor Executivo do Clube.

A Chapecoense agradece aos profissionais pela dedicação e pelo trabalho exercido no Clube, desejando-os sucesso em seus futuros projetos.”

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here