A Associação Chapecoense de Futebol joga na tarde desta quarta-feira (13) diante do América/MG. Será a última partida antes da parada para a Copa do Mundo. O jogo inicia as 16h, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

Foto: Sirli Freitas / Chapecoense

O bom é que, seja qual for o resultado, o time catarinense não entrará no Z-4 e assim permanecerá durante todo o período da Copa do Mundo da Rússia. A 12ª rodada da Série A será concluída nesta quarta e a 13ª acontece somente a partir do dia 18 de julho, após o Mundial de Seleções.

Arthur Caike, com o terceiro amarelo, está suspenso e não joga em BH. Guilherme também fica de fora. Osman pode retornar, pois viajou com a delegação. Ele estava parado desde o Campeonato Catarinense, quando se lesionou no mês de março.

O lateral Apodi também desfalca a Chapecoense. Segundo a assessoria de comunicação do clube, ele foi preservado, pois deve ser negociado nos próximos dias.

Provável time: Jandrei; Eduardo, Douglas, Thyere, Bruno Pacheco; Elicarlos, Márcio Araújo, Canteros, Luiz Antônio; Wellington Paulista, Leandro Pereira.

TRANSMISSÃO

A Rádio Chapecó transmite América/MG x Chapecoense a partir das 14h, com a pré jornada. A jornada esportiva começa as 15h30.

Sem comentários

Deixe uma resposta