A Polícia Militar (PM) recebeu informação do Corpo de Bombeiros de que havia sido solicitada para atender um acidente de trânsito, já em deslocamento. Seria um capotamento com possibilidade de feridos.

A ocorrência foi registrada no cruzamento das ruas Assis Brasil com Uruguai, na madrugada desta quarta-feira (13), por volta das 4h, em Chapecó.

Foto: PM

Segundo a Polícia Militar (PM), foi constatado um acidente de trânsito sem vítimas envolvendo um veículo Renault/Sandero, conduzido por um homem de 46 anos, o qual não apresentava lesões corporais e estava sozinho no carro.

De acordo com a declaração do condutor, ele deslocava pela Rua Uruguai sentido oeste/leste quando, próximo da esquina com a Rua Assis Brasil, perdeu o controle da direção, subiu no canteiro central e capotou.

O condutor apresentava hálito etílico (de álcool), sendo assim, foi ofertado o teste de bafômetro, mas ele se recusou. Então foi lavrada a autuação e feitos os demais procedimentos cabíveis, como recolhimento da CNH e remoção do veículo ao pátio.

O condutor foi liberado no local.

Sem comentários

Deixe uma resposta